Guilty Parque das Nações - Restaurants Guilty by Olivier
GUILTY BY OLIVIER, PARQUE DAS NAÇÕES

O restaurante Guilty by Olivier, Parque das Nações, localizado no piso térreo do Hotel Tivoli Oriente, vem trazer uma nova dinâmica a esta zona da cidade.

Cosmopolita, irreverente, moderno e provocador – podíamos estar a falar do Chepreneur Olivier da Costa. E estamos. Mas também estamos a falar do Guilty, o reconhecido conceito de restaurantes com a assinatura Less Guilt, More Foodporn.

Um restaurante que serve doses generosas de provocação, descontração e, como não podia deixar de ser, criações culinárias irrecusáveis


Informações e reservas
Pelo telefone (+351) 210 988 597 Online via sistema The Fork
parallax background
Descontraído e perfeito para qualquer tipo de ocasião

Para qualquer tipo de ocasião, sejam um almoço de negócios, um jantar de família ou uma saída com amigos


MENU

Less Guilt, More Foodporn


Sabendo que a primeira garfada é com os olhos, a ementa sugere todas as indulgentes propostas que fazem parte do imaginário Guilty, com nomes sugestivos para imaginações férteis. Hambúrgueres, pastas, pizzas e cocktails – tudo à grande, tudo em tamanho XXL, para comer sem medo.

Nas entradas, destacam-se os Mexican Appeal Nachos ou as Texas Style Wings, que são a melhor forma de começar uma refeição indulgente. As massas, como a Flirtatious – Fettuccine com leitão e ervilhas – e a Lascivious – Fagottini de pêra e queijo com molho de Champagne –, tornam a equação de escolha muito difícil quando olhamos também para os hambúrgueres, entre eles o Shameless, em que 200 gr de carne surgem entre burrata, tomate caseiro, pesto e pancetta crocante, ou o Defiant, servido entre duas tostas de queijo.

Já para quem não passa sem uma pizza, porque não combinar uma Extravagant, à base de mix de queijo e trufa preta, com uma salada Exquisite Encounter, que dá palco a uvas, morangos, manjericão e tomate, tudo com uma caprese de burrata? Ou então ceder aos encantos da Steamy Adventure, uma salada de chèvre chaud com endívias, e avançar para uma Sassy Calzone?

Tudo isto para depois terminar a experiência em grande, com as sedutoras sobremesas. Naughty Nutella, uma pizza de Nutella, Sweet Temptation, uma pizza de marshmallows, Melted Indulgence, um petit gâteau com gelado – estas são algumas das sugestões que farão com que seja obrigatório voltar a este restaurante muitas vezes.


VEJA O MENU GUILTY —
EM PARCERIA COM OS HOTEIS TIVOLI

Na zona oriental de Lisboa, afirmando-se como um verdadeiro espaço de lifestyle, o fit ideal para um público cool e trendy

Em linha com o espaço-irmão do centro da cidade, este novo restaurante Guilty by Olivier confirma o novo posicionamento da marca. Com uma decoração moderna de inspiração industrial, um ambiente descontraído e um novo menu assumidamente arrojado, sendo uma combinação perfeita para qualquer ocasião, seja um almoço de negócios, um jantar de família ou uma saída entre amigos.

A parceria entre o chef Olivier e o grupo Tivoli Hotels & Resorts é já antiga e de grande sucesso, pelo que fazia todo o sentido trazer a irreverência do Chefpreneur português para o Tivoli Oriente e para o Parque das Nações, habitualmente rotulado como um polo empresarial. O Guilty Parque das Nações vem, precisamente, quebrar com esse estigma e trazer um novo ritmo a esta zona, que tem muito mais para oferecer às pessoas que cá trabalham e vivem”, afirma Rui de Sousa, Diretor-Geral do Tivoli Oriente

parallax background
Guilty Hour e Guilty Stadium

Para além da vertente de sports bar, todos os dias da semana temos um happy hour


Are you having fun?

Reservations  +